Access Bars

Access Bars

Barras de Access é uma modalidade de toque suave

que foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90. Consiste em 32 barras de energia que passam por sua cabeça. Essas barras se conectam em “pontos de barras” específicos e se correlacionam com diferentes áreas e aspectos da vida.

A terapia é feita através do toque com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal, emocional e material. Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, mova e flua livremente e continuamente, sem limitações.

Isto não significa apagar as suas memórias ou quem você é. A energia apenas é renovada e posta em circulação em vez de ficar presa e estagnada, e com tudo isto, tudo o que não lhe pertence poderá ser libertado.

Durante uma sessão de Access Bars as ondas cerebrais abrandam permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados.

Significa poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, significa libertar emoções bloqueadas e hábitos que não lhe servem. Significa ver o mundo e os outros com outros olhos, libertar medos e pensamentos destrutivos. Significa libertar a mente para que possa aceder a novas ideias, conceitos e possibilidades.

Este procedimento deixa-o com uma sensação de paz e espaço. A mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir